Stefanini Rafael apresenta soluções de segurança pública e corporativa durante o LAAD SECURITY 2018

Coligada tem como meta atingir um crescimento sustentável de 200%
Stefanini apresenta nova solução SAGAS, que reúne uma série de tecnologias como Analytics, Image Processing, Machine Learning e IoT

Stefanini Rafael, coligada da Stefanini especializada em soluções avançadas de Inteligência e de Cyber Defense, participa do LAAD SECURITY 2018, feira de fabricantes e fornecedores nacionais e internacionais de tecnologia, equipamento e serviços para segurança pública e corporativa, que acontece de 10 a 12 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

A companhia, desenvolvedora de sistemas inovadores, trará para o LAAD SECURITY a oportunidade do usuário/cliente entender e conhecer como funcionam as principais soluções da Stefanini Rafael direcionadas para o segmento. Um dos destaques será a demonstração de um Centro de Comando e Controle, que pode atuar como o “cérebro” da segurança. 

Longinus Timochenco, diretor de Cyber Defense da Stefanini Rafael para a América Latina, espera trazer novos clientes para companhia, que está com expectativa de crescimento sustentável de 200% em 2018. “A Stefanini Rafael está realizando grandes investimentos para o novo Cyber Advanced SOC infraestrutura no Brasil para serviços de MSS com base em todo conhecimento, inteligência e técnicas de defesa militar de Israel por meio do conhecimento no mundo cibernético”.

Segundo o executivo, grandes lideres de empresas brasileiras dos setores de Óleo e Gás, Elétrico e Financeiro já vêm usando soluções e educando os seus funcionários a enfatizar importância de saber e entender tudo o que acontece ao seu redor e em especial na Internet. “Ao empregar os conceitos de inteligência, a empresa consegue identificar, de forma clara e detalhada, as novas técnicas, táticas e ferramentas maliciosas disponíveis no cyber espaço”, explica o Longinus Timochenco.

No estande, os visitantes poderão conhecer as soluções de defesa cibernética e o lançamento mais recente da empresa, a solução SAGAS (Stefanini Advanced GeoIntelligence Awareness Solution), que disponibiliza informações de alto valor agregado ao negócio do cliente, ao reunir uma série de tecnologias como AnalyticsImage Processing, Machine Learning e IoT

“A Stefanini Rafael conta com tecnologias extremamente avançadas, capazes de aplicar inteligência artificial às imagens, podendo realizar a identificação de suspeitos ou situações de risco, permitindo uma atuação imediata e eficiente”, explica Paulo Perez, Diretor Executivo da Stefanini Rafael.
Conheça as outras soluções que serão apresentadas:
SISCOM é uma solução de Comando e Controle, considerado o coração das soluções de Segurança da Stefanini Rafael, projetado para atender às demandas atuais e futuras. A ferramenta pode ser facilmente integrada a uma vasta gama de sensores e sistemas, compondo poderosas soluções para monitoramento de fronteiras, proteção de infraestruturas críticas, portos, instalações elétricas, petrolíferas e proteção “offshore”.

O mercado procura cada vez mais por soluções completas na área de Segurança Cibernética e, por isso, a Stefanini Rafael apresenta o Cyber Dome – um conjunto holístico de tecnologias de defesa, concebido para responder às necessidades específicas dos clientes. O Cyber Dome integra os componentes necessários para dotar os clientes de uma solução robusta, que responde às necessidades de defesa cibernética.

IMISIGHT reúne tecnologias que são o estado da arte no processamento de imagens e soluções avançadas de GIS (sigla em inglês para Geographic Information Systems), numa interface poderosa e intuitiva. O sistema é multi-sensor e dispõe de inúmeros algoritmos para o tratamento e melhoramento de vastas quantidades de imagens e vídeos. A arquitetura modular e escalável do IMISIGHT é configurável para os mais diversos requisitos do cliente.

Wisdom Stone é uma plataforma eficiente, adaptável, escalável e robusta. A plataforma de Inteligência e Investigação permite revelar padrões, conexões e atividades ocultas. O Wisdom Stone tem ferramentas avançadas para análise e mineração de dados em tempo real, além de capacidades de visualização da informação. O Wisdom Stone é uma solução de Big Data e possui uma arquitetura aberta, flexível e extensível, que permite a integração com várias bases e fontes de dados.

A Stefanini Rafael possui um time d P&D com foco em soluções de comunicação sem fio para aplicações militares e de segurança pública. Fazendo uso das mais modernas tecnologias relacionadas à data links táticos, como rádio definido por software, rádio cognitivo, protocolos de rede e segurança da comunicação.

Os visitantes ainda terão a oportunidade de conhecer as soluções de Realidade Aumentada, Reconhecimento Facial e de Voz, Crawlers, Processamento de Linguagem Natural e Monitoramento de Imagens, seja por drones ou satélites, além das ferramentas de comunicação inteligentes e adaptativas, oferecidas pela Stefanini Rafael.

“Temos que usar a prática da inteligência como um fator estratégico da defesa para antecipar movimentos e minimizar os danos, em caso de um eventual ataque”, finaliza Paulo Perez.
Agenda
Evento: LAAD Security
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo - SP
Data: 10 a 12 de abril
Horário: Terça e Quarta-feira das 10h - 18h
Quinta-feira das 10h - 17h
Estande: D15

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina