Stefanini participa de palestra sobre melhores práticas de diversidade e gênero

Durante a MECÂNICA Manufacturing Experience, Monica Herrero comenta sobre as melhores práticas da companhia sobre diversidade

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará no dia 26 de abril, às 16h30, da MECÂNICA Manufacturing Experience, Feira Internacional da Mecânica e Sistemas Integrados de Manufatura que chega à sua 32ª edição, trazendo uma proposta mais focada em experiências voltadas para atender os desafios da indústria 4.0.

Diante deste cenário, Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil, participará do painel de Melhores Práticas de Diversidade de Gênero, com o moderador Rogério Cher, consultor e ex-diretor de RH da Natura, Alessandra Morrisson, diretora de RH da Kimberly-Clark e Andreia Dutra, CEO da Sodexo.

O debate vai compartilhar as melhores práticas e experiências de grandes empresas no planejamento, investimento e execução de uma cultura voltada para dar às mulheres condições mais igualitárias e oportunidades para que assumam posições de liderança e gerem significativos impactos em suas organizações.

Monica Herrero possui ampla experiência com liderança e gestão, utilizando estratégias baseadas em valor para auxiliar os clientes na busca de eficiência operacional e sucesso nos negócios. “O equilíbrio entre homens e mulheres em cargos de chefia passa pela geração de oportunidades de qualificação, independente de gênero. Buscamos sempre diversidade de pensamento, cultura, experiência. Nesse contexto, a organização tem um papel importante na definição de estratégias e formatação de uma cultura alinhada com uma equivalência de oportunidades entre os gêneros”, explica, a CEO da Stefanini Brasil.

ANOTE EM SUA AGENDA:
MECÂNICA Manufacturing Experience - Feira Internacional da Mecânica e Sistemas Integrados de Manufatura
Data: 24 a 27 de abril
Horário: 11h às 20h
Local: Expo Center Norte - SP
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP

Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

La final Boca-River dispara las búsquedas de vuelos a Dubai