Stefanini marca presença no SingularityU Brasil Summit, que será realizado na próxima semana em São Paulo

Pela primeira vez no Brasil, a HSM e a Mirach realizam o Singularity University Brasil Summity, que reunirá especialistas de renome para discutir tecnologias exponenciais 


Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará do SingularityU Brasil Summit, que acontecerá pela primeira vez no Brasil nos dias 23 e 24 de abril. O evento é uma realização HSM e Mirach, e trará discussões sobre como as tecnologias exponenciais serão capazes de transformar o ecossistema em que vivemos e revolucionar os maiores desafios da humanidade.

O SingularityU contará com a participação de especialistas renomados, que abordarão temas como robótica, liderança, medicina, Big Data, economia, empoderamento feminino, biotecnologia, inteligência artificial e empreendedorismo. Entre os speakers estão Divya Chander, médica e neurocientista treinada em Harvard, Yvonne Cagle, astronauta da Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), Susan Fonseca, fundadora da Singularity University, da Women@Frontier e SheWorks!, Raymond McCauley, cientista, engenheiro e empresário, Vivienne Ming, neurocientista, tecnóloga e empresária, Ramez Naam, cientista de computação, futurista e autor premiado, e David Roberts, considerado um dos melhores especialistas do mundo em inovação disruptiva e tecnologias de avanço exponencial.

“Para a Stefanini, o conteúdo do evento está em sinergia com o novo propósito da empresa: Cocriando soluções para um futuro melhor. Acreditamos que será um momento de reflexão e compartilhamento rico de experiências e conhecimento para pensar alternativas para um futuro mais colaborativo, além da curva”, afirma Eliezer Silveira Filho, CMO da Stefanini para a América Latina.

Alinhada às discussões do evento, a Stefanini terá um estande em que promoverá uma experiênciade cocriação. A ideia é que as pessoas utilizem um totem para montar uma visualização do futuro, a partir de uma tendência tecnológica, como RoboticsImpressão 3D e Realidade Aumentada

“Cada vez mais, as empresas precisam solucionar problemas reais dos clientes, trazendo mais eficiência ou uma experiência diferenciada, que realmente agregue valor. No mundo digital, experiência positiva para o usuário é um item não negociável. Certamente as discussões do SingularityU Brasil Summit trarão insights que poderão contribuir para o desenvolvimento e implementação de tecnologias exponenciais”, destaca Breno Barros, diretor global de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini.


Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

La final Boca-River dispara las búsquedas de vuelos a Dubai