NICE Recebe Prêmio por Conquistas na área de Robotics, concedido por empresa de Pesquisa Líder da Indústria


A Saddletree Research reconhece a NICE por suas conquistas em automação robótica em processos inovadores e robustos em várias empresas

A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que recebeu o Prêmio Kachina™ da empresa Saddletree Research por conquistas na área de Robotic Process Automation (RPA). O prêmio reconhece a NICE por sua realização em trazer inovações da automação robótica para a indústria de serviços ao cliente norte-americano.

As soluções de RPA da NICE são únicas em sua capacidade de oferecer, de maneira simultânea, suporte e combinação de cenários onde há automação robótica não supervisionada e baseada em servidores, e automação de atendimento supervisionado e efetuado por atendentes. A integração perfeita do fluxo de trabalhos supervisionados e não supervisionados permite às empresas gerenciar complicações em processos ou exceções, com precisão e profissionalismo.

Além disso, por possuir um entendimento profundo de como funcionam as complexidades de ambientes desktop, a NICE fornece a solução mais robusta do mercado. Essa tecnologia inteligente de desktop permite às organizações automatizarem rapidamente uma grande variedade de processos para os funcionários em todas as funções na organização. Também, por possuir flexibilidade para a computação em nuvem, as automações da NICE podem ser facilmente implantadas e executadas com eficiência para atender às necessidades em constante transformação, em qualquer setor de negócios.

A Saddletree Research, líder em pesquisa de mercado, inteligência de negócios e serviços de consultoria, concedeu à NICE o Prêmio Kachina™ em reconhecimento pelo importante papel que suas ferramentas de Robotic Process Automation (RPA) têm nas soluções empresariais. O Prêmio Kachina™ é concedido às empresas pela inovação em soluções e produtos focados especificamente no serviço de atendimento ao cliente, em cinco categorias distintas. Os concorrentes ao prêmio são julgados por um júri de profissionais independentes e reconhecidos pelas áreas de serviços ao cliente.

Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

La final Boca-River dispara las búsquedas de vuelos a Dubai