Stefanini Scala recebe premiação durante evento IBM Think 2018, em Las Vegas

Premiação reconhece excelência na entrega de projetos inovadores e de alto valor em Digital Business Automation

Stefanini Scala, coligada da Stefanini, recebeu ontem à noite o prêmio “IBM Cloud Business Unit Excellence Award: Worldwide IBM Hybrid Cloud Digital Business Automation” (em português, Prêmio de Excelência em Unidades de Negócios IBM Cloud: Automação de Negócios Digitais com Soluções Híbridas de Cloud da IBM), durante o evento IBM Think, que acontece até o dia 22 de março, em Las Vegas (EUA). O evento é uma oportunidade para clientes e parceiros da IBM compartilharem experiências e aprenderem novas formas de tornar o mundo dos negócios mais eficiente com as novas tecnologias. 

O prêmio foi recebido pelo diretor de tecnologia da Stefanini Scala, Filipe Cotait, e pela diretora de novos negócios, Danielle Franklin. “A premiação reforça o trabalho de parceria que construímos nos últimos anos com a IBM, além de reconhecer a nossa excelência na entrega de projetos inovadores e de alto valor agregado em Digital Business Automation”, afirma Cotait.

Atualmente, a Stefanini Scala atende a quase 100% do portfólio de software da IBM no Brasil. “Expandimos para o México e nossa expectativa é ampliar a parceria em outros países da América Latina”, ressalta Danielle Franklin.

A Stefanini Scala nasceu da fusão da VANguard, coligada da Stefanini especializada em governança de TI, segurança e Service Management, com a Scala IT, um dos principais parceiros da IBM em software. Além de trabalhar com soluções que envolvem o IBM Watson, a empresa tem fortalecido sua atuação em Cloud Service e em infraestrutura as a service.

“Receber este prêmio durante o IBM Think é uma grande honra para toda a equipe da Stefanini Scala, que prevê grandes oportunidades ao longo de 2018 em projetos que possam acelerar a transformação digital de nossos clientes”, diz Danielle Franklin. 

Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

La final Boca-River dispara las búsquedas de vuelos a Dubai