Stefanini debate transformação digital no setor público

Raul Darcy, vice-presidente da Stefanini, será moderador em painel sobre o apoio da iniciativa privada ao processo de transformação em vários órgãos do Governo

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará do “3º Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios”, organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, que acontece nos dias 14 e 15 de março, no Golden Tulip Brasília Alvorada (DF).

Durante o evento será apresentando oficialmente o case da Caixa Econômica Federal. Pensando em trazer mais agilidade e eficiência para seus funcionários e prestadores de serviços, a CAIXA, em parceria com a Stefanini, proporcionou o desenvolvimento de uma plataforma cognitiva de inteligência artificial que recebeu o nome de Aixa – Assistente Virtual CAIXA. Com a ferramenta, mais de 150 mil usuários serão beneficiados via portal de autoatendimento interno da CAIXA ou Skype for Business, resolvendo questões internas, consultas e centenas de outras transações.

No segundo dia, às 15h30, Raul Darcy, vice-presidente da Stefanini será o moderador do Painel: “Transformação Digital do Governo: dados, inteligência artificial, segurança e blockchain”, que contará com a participação de Gustavo Fosse, diretor de Tecnologia do Banco do Brasil; Ademir Novais, vice-presidente da Associação Brasileira de CIOs em Saúde (ABCIS); Mielke de Lima, diretor geral da B3 e Ronan Damasco, diretor Nacional de Tecnologia da Microsoft no Brasil.

O painel abordará tecnologias consideradas componentes-chave da “economia baseada em dados”, com grandes impactos no aumento da produtividade agrícola e industrial, modernização do ensino, eficácia de tratamentos de saúde, entre outros. A Brasscom defende que o Brasil explore a fronteira da inovação para aumentar o dinamismo da sua economia e a qualidade de vida da população.

“A Stefanini tem como desafio ajudar o Governo e as empresas a estreitar o relacionamento para acelerar o processo de transformação digital. Temos que apresentar novas formas para promover a disrupção em todos os setores e promover, consequentemente, o desenvolvimento do País”, complementa Raul Darcy.

No estande também será possível ter interações com o chatbot da Sophie, uma plataforma de inteligência cognitiva que está em sua versão 2.4. Ela atende em 40 idiomas e já foi implementada em segmentos diversos como indústria, varejo, seguradoras e governo.

ANOTE EM SUA AGENDA:
3º Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios 
Data: 14 e 15 de março de 2018
Horário: 8h30 às 18h
Local: Golden Tulip Brasília Alvorada
Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1 Bloco C - Asa Norte, Brasília – DF
Estande: 04

Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

#Taiwán | Claves del éxito en Ecommerce de este pequeño gigante asiático

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones