Vice-presidente e gerente geral de telecomunicações e tecnologia da NCR é nomeada membro do "Conselho de Assessores" da Faculdade Robinson


NCR Corporation (NYSE: NCR), líder global em soluções omnichannel, anuncia que Sophia Weatherby Williams, vice-presidente global e gerente geral de Telecomunicações e Tecnologia da NCR, agora passa a integrar o Conselho de Assessores da Faculdade de Negócios J. Mack Robinson da Universidade do Estado da Geórgia.

O Conselho de Assessores da Robinson é composto por líderes empresariais regionais, nacionais e internacionais, que se dedicam a criar oportunidades para estudantes empresariais criativos, talentosos e ambiciosos, demonstrando excelência comercial e princípios de mercado livre, criando, assim, a escola de negócios do futuro.

Williams é ex-aluna da Robinson e há mais de 20 anos lidera empresas de tecnologia e serviços para algumas das melhores marcas do setor, incluindo NCR, Bell Labs, Lucent Technologies, Avaya e AT&T. Sua experiência inclui as áreas de vendas, marketing, desenvolvimento de produtos, serviços e funções gerenciais gerais, o que lhe permitiu liderar negócios e realizar transformações comerciais com sucesso. Ela também é conhecida por focar na experiência do cliente e entregar os mais altos níveis de resultados em termos de fidelização de clientes.

Como uma líder reconhecida dentro do setor de serviços de tecnologia, bem como dentro da NCR, Williams é especialista na construção de equipes de alto desempenho, direcionando a participação dos funcionários e sendo um modelo para as mulheres que aspiram ter sucesso em posições de liderança no setor de tecnologia.

"Estamos muito felizes por dar as boas vindas a Sophia, uma ex-aluna do Conselho de Assessores", diz Richard D. Philips, Reitor da Faculdade Robinson. "Sophia construiu uma carreira extraordinária nos negócios e é apaixonada por ajudar a nossa instituição a seguir cumprindo seus objetivos de nutrir os futuros líderes, promovendo abordagens que permitam a nossos alunos crescer e obter sucesso no mundo dos negócios do presente e do futuro. A participação de líderes de setor como Sophia nos ajuda a comprovar nossa visão de que ninguém se aproxima mais dos negócios do que a Faculdade Robinson".

Como membro do Conselho de Assessores, Williams apoiará o crescimento da Faculdade Robinson e ajudará a inspirar professores e estudantes a alcançar sucesso ao longo de suas carreiras. Ela também espera apoiar eventuais oportunidades de networking e desenvolvimento promovidas para os alunos do estado da Geórgia, acadêmicos e inovações de negócios em empresas locais, incluindo a NCR.

"Inovação, diferenciação, velocidade, agilidade e uma cultura de alto desempenho são os princípios básicos que impulsionam o sucesso nos negócios. Estou ansiosa para fazer parte do Conselho de Assessores, de corpo e alma, para compartilhar as melhores práticas com os alunos do estado da Geórgia", diz Williams. "Eu acredito que para ser bem-sucedido, deve-se ter um sólido compromisso com a empresa, seus clientes e seus funcionários, e essa paixão é contagiosa. Eu também acredito no reconhecimento dos talentos de alto desempenho, pois isso garante a atração dos melhores recursos humanos do setor para fazer parte da nossa equipe. Sinto-me honrada por ser nomeada membro do Conselho de Assessores da Faculdade Robinson, e apoio sua missão educacional como a principal escola de negócios de Atlanta e uma das melhores do mundo".

A NCR tem o compromisso de contratar os melhores talentos da Geórgia e fornece bolsas de estudo e estágios para alunos do estado por meio do programa NCR Scholar. A NCR acredita que uma sólida parceria público/privada é fundamental para o futuro da inovação tecnológica, o crescimento e o desenvolvimento futuro dos negócios.

Entradas populares de este blog

Bienestar | Hábitos saludables para el trabajador freelancer

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

NICE registra aumento de ingresos de nube en un 20% y en beneficio operativo del 16% con relación al año anterior