Vice-presidente e gerente geral de telecomunicações e tecnologia da NCR é nomeada membro do "Conselho de Assessores" da Faculdade Robinson


NCR Corporation (NYSE: NCR), líder global em soluções omnichannel, anuncia que Sophia Weatherby Williams, vice-presidente global e gerente geral de Telecomunicações e Tecnologia da NCR, agora passa a integrar o Conselho de Assessores da Faculdade de Negócios J. Mack Robinson da Universidade do Estado da Geórgia.

O Conselho de Assessores da Robinson é composto por líderes empresariais regionais, nacionais e internacionais, que se dedicam a criar oportunidades para estudantes empresariais criativos, talentosos e ambiciosos, demonstrando excelência comercial e princípios de mercado livre, criando, assim, a escola de negócios do futuro.

Williams é ex-aluna da Robinson e há mais de 20 anos lidera empresas de tecnologia e serviços para algumas das melhores marcas do setor, incluindo NCR, Bell Labs, Lucent Technologies, Avaya e AT&T. Sua experiência inclui as áreas de vendas, marketing, desenvolvimento de produtos, serviços e funções gerenciais gerais, o que lhe permitiu liderar negócios e realizar transformações comerciais com sucesso. Ela também é conhecida por focar na experiência do cliente e entregar os mais altos níveis de resultados em termos de fidelização de clientes.

Como uma líder reconhecida dentro do setor de serviços de tecnologia, bem como dentro da NCR, Williams é especialista na construção de equipes de alto desempenho, direcionando a participação dos funcionários e sendo um modelo para as mulheres que aspiram ter sucesso em posições de liderança no setor de tecnologia.

"Estamos muito felizes por dar as boas vindas a Sophia, uma ex-aluna do Conselho de Assessores", diz Richard D. Philips, Reitor da Faculdade Robinson. "Sophia construiu uma carreira extraordinária nos negócios e é apaixonada por ajudar a nossa instituição a seguir cumprindo seus objetivos de nutrir os futuros líderes, promovendo abordagens que permitam a nossos alunos crescer e obter sucesso no mundo dos negócios do presente e do futuro. A participação de líderes de setor como Sophia nos ajuda a comprovar nossa visão de que ninguém se aproxima mais dos negócios do que a Faculdade Robinson".

Como membro do Conselho de Assessores, Williams apoiará o crescimento da Faculdade Robinson e ajudará a inspirar professores e estudantes a alcançar sucesso ao longo de suas carreiras. Ela também espera apoiar eventuais oportunidades de networking e desenvolvimento promovidas para os alunos do estado da Geórgia, acadêmicos e inovações de negócios em empresas locais, incluindo a NCR.

"Inovação, diferenciação, velocidade, agilidade e uma cultura de alto desempenho são os princípios básicos que impulsionam o sucesso nos negócios. Estou ansiosa para fazer parte do Conselho de Assessores, de corpo e alma, para compartilhar as melhores práticas com os alunos do estado da Geórgia", diz Williams. "Eu acredito que para ser bem-sucedido, deve-se ter um sólido compromisso com a empresa, seus clientes e seus funcionários, e essa paixão é contagiosa. Eu também acredito no reconhecimento dos talentos de alto desempenho, pois isso garante a atração dos melhores recursos humanos do setor para fazer parte da nossa equipe. Sinto-me honrada por ser nomeada membro do Conselho de Assessores da Faculdade Robinson, e apoio sua missão educacional como a principal escola de negócios de Atlanta e uma das melhores do mundo".

A NCR tem o compromisso de contratar os melhores talentos da Geórgia e fornece bolsas de estudo e estágios para alunos do estado por meio do programa NCR Scholar. A NCR acredita que uma sólida parceria público/privada é fundamental para o futuro da inovação tecnológica, o crescimento e o desenvolvimento futuro dos negócios.

Entradas populares de este blog

Qué es BPO ?

#Taiwán | Claves del éxito en Ecommerce de este pequeño gigante asiático

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones