Wittel é Ouro na categoria Inovação em Produtos e Processos do Prêmio ABT 2017

Command Center da Wittel, que integra o "WE Tools" (Wittel Engagement Tools), gera indicadores estratégicos de negócios
O mundo está cada vez mais digital e os consumidores estão mudando na mesma velocidade. Os millennials e também a geração Z querem uma comunicação direta, descomplicada e que realmente atenda suas necessidades. Para acompanhar a velocidade dessas transformações e garantir os melhores resultados aos clientes, a Wittel conta com seu Command Center, capaz de monitorar as operações em tempo real, gerando insights estratégicos que promovam engajamento, eficiência e uma melhor experiência do usuário. O Command Center integra o “WE Tools” (Wittel Engagement Tools), plataforma de soluções com serviços integrados que promovem a geração de valor para o negócio do cliente.
O trabalho desenvolvido por esta unidade da área de Serviços ao Cliente foi tema do case vencedor (Ouro) do XVII Prêmio ABT na categoria Inovação em Produtos e Processos – “Monitoramento em tempo real: Command Center da Wittel gera indicadores estratégicos de negócios para seus clientes”.
Enquanto muitas empresas entregam tecnologia e os clientes se viram para utilizá-la, a Wittel entende o negócio e gera métricas que poderão auxiliar na melhor utilização das soluções contratadas. De acordo com Fábio Duarte, Diretor de Operações da Wittel, o Command Center é o primeiro ponto de contato com o cliente, garantindo que toda a demanda referente ao contrato estabelecido passe por ali e seja controlada de forma centralizada. “Trabalhamos de forma consultiva para que o cliente alcance o máximo de resultados com a solução contratada. Por meio de nossas ferramentas, é possível levantar indicadores de adoção e imersão, para saber exatamente qual é o grau de utilização de cada solução”, afirma Duarte.
Quando a Wittel percebe que o cliente não está utilizando todo o potencial das ferramentas, a empresa elabora planos de ação e realiza uma nova abordagem para melhorar aperformance. “Trabalhamos junto ao cliente para ampliar a sua imersão. Se a equipe não utiliza a solução em seu pleno potencial, precisamos ajudá-la a mudar essa forma de trabalho para que obtenha resultados mais expressivos”, acrescenta o Diretor de Operações, que também destaca o papel preditivo do Command Center. “Com base em resultados, conseguimos prever o resultado no futuro e desenvolver uma próxima ação para atender as necessidades do cliente”.
De acordo com Fernando Jardim Filho, sócio e responsável pela área de marketing da Wittel, o objetivo principal da empresa é oferecer uma solução de comunicação fim a fim, que descomplique a tecnologia, seja eficiente e mostre valor agregado ao negócio. Por isso, a empresa tem uma equipe consultiva, capaz de entender a necessidade da empresa e de desenhar uma proposta sob medida. “Mais do que tecnologia, a Wittel entrega resultados, o que certamente se configura como um ponto forte e uma grande oportunidade em um mercado altamente competitivo”, enfatiza Jardim Filho.
O Command Center é uma área de Operações que coordena o atendimento de incidentes e requisições de serviço, garantindo o cumprimento de SLAs. Também monitora a disponibilidade de desempenho das soluções instaladas nos clientes.
Além de toda a tecnologia disponível para o consumo baseado no uso, mais quatro serviços estão integrados ao “WE Tools”: o Intelligent Services, que faz a conexão entre os objetivos do cliente e a utilização das ferramentas contratadas; o Remote Service Monitoring, responsável pelo monitoramento das informações, o Management Services, que disponibiliza profissionais especializados de maneira dedicada ao cliente, além do Support Services, que garante que as soluções permaneçam operacionais e com o melhor desempenho possível.
“Receber o prêmio ABT neste momento em que comemoramos 25 anos de atuação no Brasil é uma honra para toda a empresa, além de ser uma chancela importante ao trabalho consultivo e de grande valor agregado para nossos clientes”, ressalta Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel. Recentemente, a empresa anunciou ao mercado ofertas direcionadas para o mercado de pequenas e médias empresas no Brasil, que contemplem a mesma cultura de excelência oferecida às grandes empresas.

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires