Brasil | Solução Omnichannel da Uranet se destaca pela simplicidade, agilidade, flexibilidade e integração de canais na jornada do cliente

Batizada como IntergrALL, plataforma conquista cada vez mais adeptos em todos os mercados e ultrapassa o número de 70 mil usuários

A Uranet, empresa nacional especializada em soluções e serviços de relacionamento com cliente, comemora o sucesso da sua plataforma de gerenciamento da jornada do cliente. 
Inicialmente voltada para atuação em contact centers, a solução chamou atenção do mercado pela simplicidade de integração com outras ferramentas e pela facilidade de uso e, hoje, já é utilizada por empresas líderes de diversos segmentos do mercado (financeiro, telecom, mídia, seguros,  varejo, entre outros). 

O sucesso do  IntergrALL deve-se porque não se trata apenas de uma solução para contact centers. De acordo com a Uranet, a ferramenta  é uma plataforma de relacionamento com o cliente, utilizada em diversos canais, tais como centrais de atendimento, loja física, atendimento presencial, telemarketing, web, entre outros. 

“O IntergrALL é capaz de resolver, na prática,  o maior desafio atual das marcas: acompanhar o consumidor por CPF/CNPJ, ou seja, independente do canal escolhido pelo cliente ominichannel, que começa a ter experiências híbridas (phisital), que misturam numa mesma jornada o físico e o digital”, afirma Andres Rueda, presidente da Uranet. 

Além disso, segundo Ailton Junior, diretor de Sistemas da Uranet, outro destaque do IntergrALL é a visibilidade do pós venda. A plataforma atua como ferramenta de workflow, acompanhando a entrega de um produto, a assinatura de um contrato, resolução de atendimento e a efetivação da cobrança. 

A facilidade de utilização e integração com os sistemas legados do cliente e o foco na área de negócios fizeram do IntergrALL uma plataforma de relacionamento com alto nível de satisfação dos clientes que a utilizam. 

O IntergrALL tem uma interface totalmente intuitiva, o que facilita o dia a dia dos usuários. Assim, as empresas economizam dinheiro com o treinamento de seus colaboradores, pois eles não precisam aprendem a usar várias interfaces.  

Hoje são mais de 70 mil licenças em uso em todo o  País. As principais e maiores empresas de contact centers presentes no Brasil, seja pela demanda do próprio contratante ou pela necessidade de uma solução específica a curto prazo, possuem uma ou mais operações que utilizam o Intergrall como ferramenta de relacionamento. 

Além desse segmento, também fazem parte do grupo de 45 clientes, o maior banco privado varejista do Brasil, que utiliza a plataforma para front end de vendas, atendimento e solução de BPO para crédito consignado; a maior empresa de telecom do Brasil, que utiliza todos os módulos necessários – discador, CRM, gravador, front end, qualidade, relatórios on-line - em todos os canais indiretos que realizam venda e retenção para o segmento corporativo,  e a maior franqueadora de crédito do País, que utiliza a solução nas lojas físicas para atendimento de seus clientes. 

Sobre a Uranet 
A Uranet é considerada por seus clientes referência de soluções de sistemas de relacionamento com clientes e em projetos que visam vendas de produtos e/ou serviços.  A empresa, 100% nacional, nasceu e cresceu da união de profissionais experientes, com know how em gestão e foco em resultados. 
A empresa nasceu com DNA de finanças, vendas e tecnologia. Ao longo dos anos, essa característica se traduziu em uma empresa sólida, capaz de entregar resultados para seus clientes e, ao mesmo tempo, manter seu crescimento de forma sustentável. 
A combinação da gestão do negócio e das pessoas com uma tecnologia própria fazem da Uranet uma empresa diferente das demais que atuam nesse segmento. 
Com 17 anos de operação, a Uranet continua sendo uma empresa inovadora e, hoje, conta com 5 sites, 5 mil colaboradores, mais de 70 mil licenças/ hosting e mais de 45 clientes atendidos.

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

Soft skills: habilidades blandas en las organizaciones

Qué es BPO ?