URANET comemora reconhecimento da Vivo

Empresa se destacou como um dos melhores parceiros da operadora em 2017/2016

Márcio Araujo (Sócio Diretor da Uranet) junto com Christian Gebara (Chief Operating Officer da Vivo), Marcio Fabbris (Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Vivo) e Fabio Avellar (Vice-Presidente de Vendas da Vivo)

A URANET, empresa nacional de contact center especializada em vendas, anuncia a conquista de mais um importante reconhecimento. Nesse mês, a empresa recebeu o prêmio da Vivo pelo seu desempenho no período de 2016/2017 durante o Encontro com os fornecedores da Vivo realizado no dia 02 de agosto de 2017 no Espaço de Eventos VIVO RIO.

A URANET foi a parceira da operadora que apresentou o melhor desempenho em vendas de produtos de telefonia fixa para pessoas físicas. “Esse prêmio é muito importante para a URANET pois reconhece o resultado de um trabalho muito sério, que envolve muita gente e que nos orgulha muito”, comemora Andrés Rueda, Sócio Presidente da URANET.

Segundo Márcio Araujo, sócio diretor da Uranet, o diferencial do trabalho da URANET consiste no conjunto da solução oferecida à Vivo. “Desde o planejamento, a tecnologia implantada e o treinamento dos operadores é tudo orquestrado de forma sob medida para o projeto”, explica Araujo.

A Vivo já é parceira da URANET há 13 anos. Porém, o projeto premiado teve início há 4 anos e já conta com 1.200 colaboradores envolvidos.

A Vivo pela primeira vez premiou o destaque em Televendas (categoria que a URANET foi a vencedora).


Sobre a URANET
Empresa nacional com 17 anos de experiência que oferece ao mercado soluções integradas de relacionamento por meio de call center.
A empresa conta com 5.100 colaboradores, 5 sites e cerca de 45 clientes.
Para saber mais acesse: www.uranet.com.br

Entradas populares de este blog

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

BairesDev se alza por cuarto año consecutivo como la compañía de desarrollo de software de mayor crecimiento de toda América Latina

#SMDayBA | El 31 de julio llega una nueva edición de Social Media Day Buenos Aires