Orbitall e Stefanini levam para o CONAREC 2016 oferta conjunta para ampliar a eficiência dos Contact Centers

Automação dos processos melhora a percepção dos clientes em relação aos serviços prestados e reduz custos 
Assistente virtual Sophie é capaz de compreender e processar solicitações via texto e voz de maneira rápida, intuitiva e eficiente

Orbitall e a Stefanini já confirmaram presença na 14ª edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, CONAREC 2016, que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo. Durante o evento, o grupo mostrará ao mercado soluções para aprimorar o atendimento ao cliente nos Contact Centers, conciliando tecnologia de ponta e redução de custos. 

O foco em Contact Center da Orbitall, do grupo Stefanini, começou em 2013 com a abertura de uma unidade em Campina Grande e vem se consolidando ao longo do último ano, com a aquisição de clientes importantes, como a Multiplus, líder no setor de fidelidade.

“As empresas querem cada vez mais diferenciar seus produtos e serviços. Hoje em dia, não basta dizer ao cliente o que você faz, mas de que forma você faz para surpreendê-lo”, afirma Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall. 

Para melhorar a percepção do cliente quanto aos serviços prestados, a Orbitall e a Stefanini trabalham em uma oferta conjunta, baseada em três soluções: assistente virtual Sophie, que é uma evolução da plataforma Parli, lançada inicialmente em 2014 pela Stefanini Woopi, empresa de P&D da Stefanini; Inspiring Engagement Platform (IEP), que atua com ações de relacionamento e campanhas de marketing, em tempo real, para potencializar vendas, e a esteira de tratamento de documentos da Document Solutions, que permiteautomatizar processos de captura, validação, gestão de documentos e informações, conferindo mais agilidade e segurança às análises e aprovações de produtos e serviços. 

No stand, os visitantes do CONAREC também receberão informações sobre as soluções da Saque e Pague, rede de autoatendimento multisserviços que oferece soluções inovadoras para o setor varejista. Em agosto do ano passado, a Stefanini anunciou a aquisição de 40% da empresa gaúcha, que leva operações bancárias e não bancárias aos clientes - com e sem conta corrente. A oferta conjunta engloba desde compensação e custódia de cheques até programas de fidelidade, pré-pagos, mobile e sistemas de conciliação para o varejista.

Oferta embarcada para Contact Center:
  • Sophie
A assistente virtual da Stefanini permite acelerar e melhorar a performance dos call centers, service desks e outros sistemas que tenham por objetivo interagir com o consumidor ou usuário, por meio um conjunto de canais mais amplo que um call center tradicional. O conjunto de algoritmos de inteligência artificial que compõe a solução permite substituir o atendimento humano, baseado em scripts, for ferramentas altamente sofisticadas de interação com o usuário.
  • Plataforma IEP
Destinada aos mais diversos segmentos, a plataforma da Stefanini Inspiring, coligada da Stefanini, contribui para efetivar campanhas específicas e direcionadas, cobrindo toda a cadeia de marketing. Baseada em nuvem, a IEP tem como foco o engajamento do cliente. Com arquitetura moderna e escalável, ela foi concebida para ser multicanal, sendo possível integrar com redes sociais, WhatsApp, SMS e portal. A interface de programação da plataforma é bastante intuitiva e bem simples de usar.
  • Document Solutions
É capaz de criar uma esteira de tratamento de documentos, com a possibilidade de incluir motores como verificação automática de imagens, correção e ajuste, detecção de indícios de fraudes, reconhecimento e verificação de assinaturas, biometria e categorização de documentos. 
“Todo o ciclo é automatizado por engines, trazendo benefícios significativos para o cliente, com baixo investimento, minimização de riscos e alto padrão tecnológico”, destaca o CEO da Orbitall.

ANOTE EM SUA AGENDA:
CONAREC 2016
12 e 13 de setembro
Hotel Transamérica – Avenida Nações Unidas, 18591, São Paulo

Entradas populares de este blog

Bienestar | Hábitos saludables para el trabajador freelancer

Por cuarto año consecutivo BMC se posiciona como líder en el Cuadrante Mágico de Gartner en Gestión de Servicios de TI

NICE registra aumento de ingresos de nube en un 20% y en beneficio operativo del 16% con relación al año anterior