09 mayo 2018

Stefanini firma parceria com a ServiceAide para oferecer um gestão de serviços mais robusta

Luma, uma agente de suporte virtual, utiliza inteligência artificial para garantir qualidade da informação

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, firma parceria com a ServiceAide, fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI, para o alavancar novos negócios com mais competitividade.

Uma das principais soluções é o Intelligent Service Management (ISM) para gestão de serviços completa e robusta. Por meio de uma interface simples e intuitiva, a solução utiliza a automatização para oferecer uma experiência ainda melhor para os usuários, além de permitir uma gestão mais precisa dos processos.

O ISM é complementado pela Luma, uma agente de suporte virtual que utiliza inteligência artificial para garantir a qualidade da informação inserida no ambiente, melhorar a comunicação com o usuário final, reduzir os tempos de atendimento e aumentar a capacidade de atendimento da equipe. Através do processamento de linguagem natural e machine learning, a Luma compreende a necessidade do usuário e usa automatizações do ISM para encaminhar ou até mesmo resolver solicitações e incidentes.

“Com o ISM e a Luma, a Stefanini oferece uma experiência diferenciada, com um tempo mais curto de implementação e custos competitivos, o que gera valor rápido para o cliente”, afirma Francisco Pellizzari, Business Manager da Stefanini.

“Conheço a Stefanini há muitos anos e temos uma solução que se encaixa naturalmente em seu modelo de negócios. Quando assumi a operação da ServiceAide na América Latina, não tinha dúvidas de que a Stefanini seria um dos parceiros que buscaria para o nosso negócio”, comentou Daniel Sasajima, diretor da ServiceAide Latam.

As soluções da ServiceAide permitem que a Stefanini ofereça serviços de Information Technology Outsourcing (ITO) e Business Process Outsourcing (BPO) com alta qualidade e custo mais baixo devido às possibilidades de automatização de tarefas rotineiras, aliadas ao uso de inteligência artificial.

Atualmente, a  ServiceAide tem uma estratégia 100% focada em canais de venda, sendo que suas soluções contam com boa aderência para provedores de serviços gerenciados (MSPs) e integradores.