17 mayo 2018

Stefanini discutirá interação entre robôs e humanos em palestra nesta sexta-feira

Conferência Rio Futuro vai debater o impacto da tecnologia na transformação digital dos negócios e da sociedade, na capital fluminense

Alexandre Winetzki, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini, vai dividir o palco com a plataforma de inteligência artificial Sophie para discutir a interação entre robôs e humanos amanhã, 18 de maio. A palestra será realizada às 16h15, durante o evento Rio Futuro, na capital fluminense. “Será um momento interessante para debatermos o impacto da tecnologia na transformação digital dos negócios e da sociedade”, afirma Winetzki.

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, também vai levar duas experiências para a conferência. A primeira é o mergulho virtual em alto-mar. Em três estágios de profundidade, o visitante poderá identificar o envolvimento de equipes para cocriar soluções, projetos e mindsets de empresas inteiras. A outra experiência é a chance de conversar com a Sophie, que está em sua versão 2.4. A chatbot atende em 40 idiomas e já foi implementada em diversos segmentos da indústria e do varejo, além de seguradoras e órgãos governamentais.

O tema do Rio Futuro é como a inovação deve moldar o futuro, e, ao todo, 61 palestrantes de startups, empresas de tecnologia e do universo acadêmico vão se apresentar no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro.

Anote na agenda:
Palestra “Humanos e robôs: onde estamos?”, por Alexandre Winetzki, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini, e Sophie, plataforma de inteligência cognitiva
Data: 18 de maio
Horário: 16h15
Local: Hotel Prodigy Santos Dumont Airport
Endereço: Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365. Rio de Janeiro.