07 mayo 2018

NICE participa do 2º RPA Congress e apresenta uma nova abordagem sobre automação e melhoria de processos


Palestra inclui o case real da Liq, que desenvolveu uma prática consistente de identificação de oportunidades e implementação de automações


Tanto na automação assistida de processos quanto na aplicação de automação robótica não assistida, as empresas estão descobrindo as inúmeras oportunidades de reduzir erros, aumentar a produtividade e melhorar a qualidade de suas entregas. Porém, se a dinâmica organizacional, de processos e de negócios não permite um projeto de automação estanque – o que fazer?

Este será o tema da palestra da Consultora de Soluções Avançadas da NICE, Ingrid Imanishi, no dia 9 de maio, às 11h, no RPA Congress, que acontece no Centro de Convenções ROOFTOP 5, em São Paulo. Na ocasião, ela falará sobre o modelo de Centro de Excelência que vem sendo implementado pelos clientes da companhia com apoio de uma metodologia estruturada para garantir sucesso contínuo e de longo prazo na realização dos investimentos em tecnologia Robotic Process Automation (RPA).

A palestra contará, também, com a participação de Dante Minucci, gerente de Inovação e automação da Liq, que vem utilizando a solução NICE Desktop Automation em suas operações e  desenvolveu uma prática consistente de identificação de oportunidades e implementação de automações.

ANOTE EM SUA AGENDA
2º RPA CONGRESS SÃO PAULO
08 e 09 de maio de 2018 | das 8h às 18h
Palestra NICE e Liq
Dia 09 de maio, às 11h
Centro de Convenções ROOFTOP 5 - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201 – Pinheiros