20 abril 2018

Wittel espera crescer 40% em 2018 e realiza novas contratações


Com o início da retomada da economia, a Wittel, empresa brasileira de 25 anos e pioneira na oferta de soluções de Contact Center no País, está confiante e espera crescer 40% este ano, segundo Luis Kazuo, diretor comercial da empresa. Para cumprir as metas estabelecidas para 2018, a Wittel reforçou o seu time com a contratação de quatro novos profissionais com ampla experiência no mercado.

Alexander Rivas assume como Gerente Comercial da Vertical de Serviços Financeiros.  Orientado a resultados, com foco na satisfação do cliente, o executivo já atuou em cargos de liderança na AlmavivA, Atento, Contax e Farmer. É graduado em Administração de Empresas - com ênfase em Comércio Exterior - e MBA em Marketing com ênfase em vendas pela FGV.

“Espero contribuir em todas as fases do ciclo de vendas, desde a identificação e definição de metas, desenho do projeto até a efetivação da venda, comprovando os resultados obtidos dentro das metas estipuladas pela Wittel”, destaca Rivas.

Também compõe a nova equipe como Gerente Comercial focado na vertical de Commercial o executivo Rodrigo Zamora, que há 10 anos trabalha no mercado de colaboração com soluções de conference call, videoconferência e comunicação unificada como serviço (UCaaS). Com a experiência adquirida na última década, Zamora espera contribuir com o crescimento da Wittel. “Meu principal desafio é agregar valor aos projetos em andamento e ser ágil para identificar novas oportunidades em nossa base de clientes”, diz o executivo.

Quem chegou à empresa como Executivo de Contas é Everton Adami, engenheiro formado pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL). Com sólida experiência nos segmentos de Contact Center e Trading Floor, ele atuou em empresas como Olitel, Meetaweb Solutions e Affair Systems, gerenciando clientes como Itaú, BNP Paribas, Porto Seguro, Unitono, entre outros. “Meu principal desafio na Wittel é planejar ações e executá-las para atingir as metas estabelecidas pela corporação, incluindo renovações de contratos, takeover de manutenção, ofertas cloud e receitas recorrentes”, afirma Adami.
Outro profissional que reforça o time da Wittel é Cristiano Gushi, que assume como Executivo de Contas Multissetor. Com 18 anos de experiência nas áreas de venda e marketing no segmento de TI – CSU.ITS, Sonda IT, Ricoh, Century Link e TOTVS, entre outras -, ele poderá somar à equipe utilizando habilidades desenvolvidas para transformar oportunidades em resultados efetivos.

“Buscamos profissionais com experiência no negócio e não apenas na área técnica. Queremos pessoas que conheçam as diversidades dos nossos clientes e saibam endereçar nossas principais ofertas para solucionar as dores das empresas”, afirma Luis Kazuo.

A Wittel disponibiliza uma série de soluções na nuvem (Analytics, Gravação de Voz, Workforce Management, entre outras) para que os clientes tenham a opção de utilizá-las no modelo as a service, ou seja, paga apenas pelo que consome, o que permite ampliar sua participação no segmento de pequenas e médias empresas (SMB).

“Assumimos cada vez mais um papel consultivo com a utilização da nossa plataforma exclusiva de serviços WETools (Wittel Engagement Tools). Com base em uma metodologia própria, a plataforma monitora as informações, sendo capaz de antecipar problemas e agir proativamente, garantindo resultados consistentes para as empresas”, finaliza Kazuo.