28 marzo 2018

Brasil | Cards Future Payment 2018 apresenta as novas oportunidades para o desenvolvimento dos meios de pagamento


Nos dias 15 e 16 de maio, a Cards Future Payment 2018 reunirá os principais players de tecnologia, inovação e soluções para o mercado financeiro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Mais de 60 empresas nacionais e internacionais marcam presença no evento, que é referência para a cadeia produtiva de meios de pagamentos por criar novas oportunidades para alavancar o desenvolvimento do setor.

“Com a digitalização do mercado, as empresas buscam disponibilizar - ao consumidor conectado - serviços rápidos, convenientes, com valor agregado e totalmente flexível para garantir experiências e aumentar as possiblidades de retorno e fidelização do cliente. Hoje, sabemos que o investimento em novas tecnologias torna tudo isso possível na era digital. A Cards é a plataforma ideal para o lançamento de produtos e soluções, além de proporcionar a atualização profissional e networking”, afirma Maria Juliana do Prado Barbosa, diretora da Cards Future Payment.
A executiva comenta que, além de ser um ponto de encontro para profissionais do setor, “a Cards é uma grande vitrine para as empresas encontrarem as soluções mais inteligentes e aderentes ao seu tipo de negócio por reunir toda a cadeia tecnológica para meios de pagamento, e-commerce, certificação e identificação digital”. 

Já no primeiro dia do evento, a Trilha Regulamentação e Relações com o Mercado terá o painel “Como Novas Soluções e Iniciativas estão Transformando a Relação do Indivíduo com o Capital e Promovendo a Inclusão Financeira”, um debate para contextualizar as novas tecnologias e o cenário digital na vida de todos os cidadãos.

Neste contexto, a TÁ PAGO, empresa de plataforma de pagamentos via celular, apresentará uma solução inovadora com o Mobile Payment para o mercado de benefícios trabalhistas (alimentação, refeição, convênio, etc.).

Para Vinícius Amorim da Costa Santos, CEO da TÁ PAGO, “estar novamente na CARDS é uma grande oportunidade para expor nossas soluções e inovações para os players do mercado e outras empresas do setor, além de aumentar as possibilidades de novas parcerias e a ampliação da nossa atuação no mercado nacional”.
Com as novas possibilidades para pagamento, o desenvolvimento de tecnologias inteligentes para a segurança das transações também acompanha esta evolução do mercado e as empresas fortalecem suas soluções para assegurar os processos de ponta a ponta.
Na trilha Tecnologia e Inovação, Leandro Garcia, gerente de Produtos da Visa, contribuirá com este tema em sua palestra “O Futuro dos Pagamentos”, às 14h30, no dia 15.

O executivo acredita que, em 2018, as novas formas de pagamento por aproximação ganharão força no Brasil. “A tecnologia contactless é a próxima onda em pagamentos, habilitando uma forma rápida e conveniente de pagar as compras do dia do dia, com a confiabilidade e os padrões de segurança da Visa. Há cada vez mais interesse para que, da mesma forma que o Brasil é referência em pagamento com chip, ele se transforme em referência em transações por aproximação”, diz Garcia.
Para Gilmar Hansen, da ClearSale, empresa focada em soluções antifraude para e-commerce, a participação na Cards é uma ótima oportunidade de expor a marca em um dos maiores eventos do segmento. Além disso, a troca feita com os participantes e expositores é muito relevante para o negócio da empresa.

De acordo com Cassio Sergio Damasceno, da CIP, associação sem fins lucrativos que integra o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB), a feira e o congresso são espaços importantes de relacionamento com o mercado. “Trocamos informações sobre novas soluções que poderão contribuir no desenvolvimento do mercado financeiro nacional”, ressalta.


Serviço 
Cards Future Payment 2018 
Quando: 15 e 16 de maio de 2018, das 9h às 19h
Onde: Transamérica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Informações: www.cards-expo.com.br