30 agosto 2017

NICE promove seu evento anual de parceiros em São Paulo

BP Summit 2017 abordará soluções como Analytics, Robotics e Voz do Cliente

A NICE promove seu anual encontro de parceiros, Business Partner Summit 2017, até o dia 31 de agosto, na cidade de São Paulo. Durante o evento, serão abordadas em profundidade algumas soluções como Analytics, Robotics, Uptivity e Voz do Cliente. No dia 29, a empresa fará a premiação dos destaques de 2016 em cinco categorias: Vendas, Pré-vendas, Consultoria, Projeto do Ano e Executivo do Ano.

“O BP Summit é um momento rico para discutir novas tecnologias da NICE e tendências de mercado, além de alinhar os parceiros com a estratégia da companhia sobre as novas ofertas que acompanham a jornada do cliente, fornecendo insights estratégicos para a tomada de decisões”, afirma Thiago Siqueira, Diretor de Operações e Alianças da NICE no Brasil.

No segundo trimestre, a NICE registrou um crescimento de 36% (GAAP) na receita em relação ao mesmo período do ano passado. Já o lucro bruto aumentou 35%, alcançando US$ 198 milhões. O fluxo de caixa proveniente de operações também subiu 131% em relação a 2016.

“O resultado financeiro global da NICE reflete o posicionamento da empresa de focar em quatro pilares estratégicos: nuvem, ominicanal, soluções analíticas e inteligência artificial, que são o suporte para oportunidades de crescimento no futuro”, destaca Luiz Camargo, General Manager da NICE para Brasil e Cone Sul.