17 diciembre 2015

Soluções da NICE protegem mais de 150 milhões de clientes do setor bancário nos EUA

Soluções de combate a fraudes e crimes cibernéticos da NICE Actimize protegem mais de 150 milhões de clientes do sistema bancário digital dos EUA
Soluções de análise sofisticadas protegem clientes contra fraudes e ataques cibernéticos em suas interações bancárias on-line e móveis 

A NICE Actimize, uma empresa da NICE Systems e o maior e mais amplo fornecedor de soluções de conformidade, gestão de riscos e combate ao crime financeiro para o setor de serviços financeiros, alcançou um marco muito importante neste ano: suas soluções de gestão de fraude e crimes cibernéticos agora protegem mais de 150 milhões de clientes do sistema bancário digital nos Estados Unidos, por meio de seus cinco principais clientes.
“A NICE Actimize é um dos líderes de mercado em termos de número de clientes e transações do sistema bancário digital que protege dentro dos Estados Unidos”, afirma Erez Zohar, vice-presidente global e gerente geral de Soluções de Gestão de Fraudes e Crimes Cibernéticos. “Estamos orgulhosos de nossas soluções líderes de setor, que contribuem para interceptar criminosos cibernéticos antes que obtenham acesso indevido a contas bancárias”.
Os consumidores continuam a migrar para o sistema bancário digital, de acordo com uma pesquisa da Associação Americana de Banqueiros (American Bankers Association), realizada nos EUA nesse verão. O sistema bancário móvel agora é a preferência de 12% dos consumidores — um aumento significativo em comparação com os 3% registrados há apenas cinco anos. Enquanto isso, um terço dos entrevistados (32%) afirmou que o sistema bancário on-line é o método que utilizam com mais frequência para gerenciar suas contas bancárias.
“Com o aumento contínuo do número de fraudes e crimes cibernéticos praticados no sistema bancário on-line e móvel, é perfeitamente compreensível que os consumidores estejam com medo dos fraudadores que exploram as vulnerabilidades ainda existentes neste ambiente em evolução do sistema bancário digital”, disse Zohar. “Nós ajudamos as instituições financeiras a proteger seus clientes, correlacionando os dados de fraudes e crimes cibernéticos para proporcionar uma visão holística das ameaças reais e potenciais”.